terça-feira, 2 de maio de 2017

SAUDADE

SAUDADE.  Para mim saudade é uma palavra que tem impacto, pode ser bom, pode ser ruim, pode destruir, pode renovar.


     Saudade tem vários tipos, as vezes sentimos saudades de um objeto, como quando as crianças perdem o seu bicho de pelúcia preferido, ou a chupeta, elas choram por dias ou por segundos até esquecer e arrumar um novo brinquedo ou uma outra chupeta qualquer.
         E   tem a saudade de alguém que se foi para sempre ou só temporariamente . Para mim é a mais complicada, aquela que causa um aperto no peito, choro, e um grande suspiro SE a saudade passar algum dia. A gente pode sentir saudade de tudo, memórias, coisas matérias e até de sensações.
         Já presenciei diversos abraços de despedidas, e de reencontros, aquele momento em que uma indesejada lágrima escapa de seus olhos e você é obrigado a enchugala rapidamente.
      Enfim sentir saudade muda a gente. Cada um demonstra de um jeito, tem gente que chora  muito se distancia mas depois quando passa amadurece um pouquinho. Saudade vem e volta e de certo modo faz bem pois imagina não ter do que sentir saudade?

 É a saudade  que faz  a gente crescer ou retroceder. A SAUDADE É SIMPLESMENTE NECESSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

instinto

Sabe quando ouvimos uma música que conhecemos  e automaticamente começamos a controlar e batucar no ritmo da musica, eu acredito que pode se...